Sec Power

Categorias de produtos
Lithium-basierte Batterien, Blei-basierte Batterien, Andere Batterietechnologien, Batteriemanagementsysteme, Batterietesting, Inspektionssysteme, Sicherheit

Further Content
Acervo de webinários
Infraestrutura de recarga de veículos elétricos no Brasil – Desafios e perspectivas

27 de junho de 2024

free account

A presença de veículos elétricos já é uma realidade no panorama automotivo brasileiro. Segundo a Associação Brasileira de Veículos Elétricos, em 2023 já se registravam 93.900 unidades, representando um crescimento de 91% em relação a 2022. Essa expansão vem acompanhada de uma diversificação de marcas e modelos no mercado.

Power2Drive South America Conference 2024
Problemas e soluções com baterias: Tecnologias e aplicações

Quinta-feira, 29 de Agosto de 2024, 14:00 - 15:30

Power2Drive South America Conference 2024 | Conferência

premium account

As baterias são componentes fundamentais para o sucesso do veículo elétrico. Esta sessão irá explorar o processo de concepção do projeto das baterias, apontar as mais promissoras tecnologias de materiais para as novas gerações, passando pelas aplicações mediante os desgastes em aplicações de recargas DC, e suas possíveis aplicações de segunda vida e reciclagem, após o uso otimizado nos veículos. Os participantes terão acesso às tecnologias e aplicações do tema, por meio de especialistas atuantes na vanguarda tecnológica.

Eletrotec + EM-Power South America Conference 2024
Primeira parte: Norma de arco elétrico

Terça-feira, 27 de Agosto de 2024, 14:00 - 15:30

Eletrotec + EM-Power South America Conference 2024 | Conferência

premium account

Medidas preventivas contra os efeitos do arco elétrico e o cálculo da energia incidente são abordados no projeto de uma futura norma ABNT discutida nesta sessão.

Eletrotec + EM-Power South America Conference 2024
Sistema de monitoramento instantâneo e remoto do funcionamento dos dispositivos de proteção contra surtos (DPS) em uma base distribuidora de GLP

Quarta-feira, 28 de Agosto de 2024, 11:00 - 12:30

Eletrotec + EM-Power South America Conference 2024 | Conferência

premium account

A proteção contra surtos em instalações elétricas e a supervisão remota de dispositivos de proteção (DPSs) são discutidas nesta sessão.

ees South America Conference 2023
Revolução vs. melhoria gradual - uma perspectiva sobre inovações tecnológicas na área de armazenamento eletroquímico

Quarta-feira, 30 de Agosto de 2023, 16:00 - 17:30

ees South America Conference 2023 | Conferência

free account

O crescimento do armazenamento de energia elétrica depende da disponibilidade de dispositivos de armazenamento de baixo custo. Esta sessão se concentra nos últimos desenvolvimentos em tecnologia de baterias, como baterias de fluxo, baterias de íons de sódio e inovações em células de baterias de íons de lítio.

You are using an outdated browser

The website cannot be viewed in this browser. Please open the website in an up-to-date browser such as Edge, Chrome, Firefox, or Safari.