Práticas recomendadas para impulsionar suas vendas

conta gratuita

Gravação datável de Quarta-feira, 30 de Agosto de 2023 | Intersolar South America Conference 2023 | Conferência | Idioma: Português | Duração: 11:08 .

Palestrante

Bruno Catta Preta Pereira
Diretor de Relações Institucionais
Genyx Solar Power
Brasil

Palestra da sessão: Experiências de Sucesso de Geração Distribuída Solar FV

Neste painel, importantes players apresentarão alguns casos de sucesso de geração distribuída solar fotovoltaica.

Outras palestras nesta sessão:

Experiências de Sucesso de Geração Distribuída Solar FV

Palestrante

Dr. Guilherme Susteras
Diretor
Sun Mobi
Brasil

Para a palestra

Energia solar para desenvolvimento sustentável de comunidades

Palestrante

Eduardo Avila
Diretor Executivo
Revolusolar
Brasil

Para a palestra

Ecossistema digital de soluções para o integrador

Palestrante

Fábio Carrara
Fundador e Chefe Executivo
Solfácil Energia Solar e Serviços Financeiros Ltda.
Brasil

Para a palestra

Programa Cidades Inteligentes

Palestrantes

Marcos Kneip Navarro
Business Director
BANDES-Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo S.A
Brasil

Paulo Brusqui
Economista Governador do Estado ES
BANDES-Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo S.A
Brasil

Para a palestra

Mais conteúdo
Intersolar South America Conference 2025
Demandas Emergentes por Energia Solar: Centros de Processamento de Dados, Grandes Consumidores, Eletrificação, Hidrogênio Verde e Outros

Quarta-feira, 27 de Agosto de 2025, 11:00 - 12:30

Intersolar South America Conference 2025 | Conferência

conta Premium

Esta sessão discutirá como as empresas do setor de energia solar podem aproveitar as oportunidades criadas por novos grandes consumidores de energia, tais como centros de processamento de dados, produtores de hidrogênio verde, inovações em eletromobilidade, eletrificação da indústria, entre outros.

Eletrotec + EM-Power South America Conference 2025
Aterramento e SPDA

Quinta-feira, 28 de Agosto de 2025, 11:00 - 12:30

Eletrotec + EM-Power South America Conference 2025 | Conferência

conta Premium

Sessão focada em sistemas de aterramento e proteção contra descargas atmosféricas, abordando técnicas de execução, comportamento dos eletrodos em alta frequência e atualizações normativas para instalações acima de 1 kV.

Intersolar South America Conference 2025
Geração de Energia Solar FV Distribuída: Marco Regulatório e Superação dos Impactos de Inversões de Fluxo

Quarta-feira, 27 de Agosto de 2025, 11:00 - 12:30

Intersolar South America Conference 2025 | Conferência

conta Premium

Esta sessão abordará as evoluções mais recentes do marco regulatório da geração distribuída, necessidades de melhorias e novas propostas para o enfrentamento das alegações de inversão de fluxo pelas distribuidoras de energia.

Acervo de webinários
Eletromobilidade e os Desafios do Setor Elétrico

12 de junho de 2025

conta gratuita

Neste webinar serão apresentados os principais desafios e oportunidades que a eletromobilidade impõe ao setor elétrico brasileiro.

ees South America Conference 2025
A Cadeia Tecnológica dos Sistemas de Armazenamento: Quais os Próximos Passos?

Quinta-feira, 28 de Agosto de 2025, 11:00 - 12:30

ees South America Conference 2025 | Conferência

conta Premium

O avanço do armazenamento de energia no Brasil depende de uma jornada tecnológica que vai muito além da célula: envolve pesquisa de materiais, design eletroquímico, integração com sistemas de potência, protocolos de segurança, digitalização e aplicações comerciais. Este painel percorrerá a cadeia de inovação dos sistemas de armazenamento de energia em baterias, destacando os principais desafios e oportunidades em cada etapa - da formulação de novas químicas ao monitoramento preditivo e à segunda vida das baterias.

Está a utilizar um navegador desactualizado

O sítio web não pode ser exibido neste navegador. Favor abrir o website num navegador actualizado, como Edge, Chrome, Firefox ou Safari.